domingo, 23 de janeiro de 2011

Livro da minha Vida!!!

Minha Vida não é um livro aberto
Como muitas pessoas pensam,
O prefácio pode ser lido por poucos,
Mas é tão interessante o prefácio,
Que as pessoas vão virando a página
Com tanta sede,
Com tanta vontade de começar a leitura,
Que quando se deparam com uma página em branco
Se decepcionam.
Mas a verdade que essas páginas em branco,
Não estão vazias e sim é como se fossem letrinhas mágicas,
Apenas pessoas de coração puro conseguem ler,
E mesmo quando pessoas amargas pela vida rasuram meu livro,
A página seguinte é construída com muito mais,
Amor ...Humildade ...Amizade e Paixão!!!
A Felicidade com a qual meu livro é construído,
Mesmo nas adversidades da vida.
Não depende de ninguém,
Ela está dentro de mim, sempre e todos os dias.
E por me Amar como amo, posso amar outrem!!!

Nenhum comentário: