sábado, 30 de abril de 2011

Ah!!!! Eu me amo ... amo e amo Muito!

Papai do Céu essa noite,
veio no meu ouvido e perguntou:
-Filha, quem pode Amar-te,mais do que EU:
... Fiquei pensando e sem demora disse:
- Papai, além de você, apenas EU.
Eu me Amo e muito.
Foi então que ele enxugando uma lágrima que caía disse:
- Então minha filha, lave esse rosto,
tome um banho bem demorado,
pois sei que isso ajuda lavar sua alma,
coloque a roupa que faça sentir-se bem,
e sorria, pois o seu sorriso,
 encanta e contagia as pessoas a sua volta!
E foi isso que decide fazer,
Não vou ficar chorando pelos cantos,
nem me lamentando pelo que não tive,
irei sorrir, brincar, cantar e pular
 e esperar pelo que posso ter,
pelo que irei buscar para ser mais Feliz!
Como já postei anteriormente,
meu coração não se cala mais,
ele necessita de música,
para continuar batendo em um ritmo alucinado,
esse ritmo que me faz sair do chão,
portanto Amore Mio, se você não deu valor,
eu dou e muito valor!
Mesmo que com uma lágrima,
ainda em meu rosto,
Estou Sorrindo!!!!!

2 comentários:

JEANNE disse...

gostei muito desse blog espero que continue crescendo
a primeira vez que acessei gostei e participei. beijo e fica com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gigi Avoleta disse...

Obrigada Jeanne, também espero que cresça, embora esteja meio sem inspiração ... rs.
Seja Bem vinda