quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frases, Pensamentos e lição de Vida !!!

Se você estiver procurando pela pessoa certa, comece pelo espelho. Quando você vê sua própria beleza, você começa a ver a deles.

***
Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.

***
Acho que meu cupido é afim de mim, é a única explicação pra me mandar tanta coisa que não presta. Deve ter se apaixonado por mim e não quer concorrencia

***
Tem gente que corre atrás das pessoas. Eu prefiro correr atrás dos meus sonhos. Certas pessoas são um pesadelo

***
Pense diferente, pense pra frente, evolua… Não tem essa de ficar vivendo do passado. Se você correr atrás e conquistar, vai rolar muita coisa não só pra você, mas através de você. Nossa verdadeira função é viver, e não apenas existir. Vamos aproveitar ao máximo cada dia. Pensar positivo sempre, correr atrás sério! Podemos tudo, é só querer, é só lutar!

***

Nenhum comentário: