domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sou uma Borboleta!!!!

Nunca sei onde acabam e começam os ciclos da minha vida ...
Só percebo quando estou no meio de outro, pois sinto que as dificuldades vividas anteriormente, hoje são vividas com mais leveza, me sinto mais madura, fortalecida, muito mais seletiva, vejo as coisas com mais sutilezas e bem mais com a razão.
Penso e decido com a razão, e sempre chego a conclusão que minha Borboleta (liberdade) é o bem mais precioso que tenho. (Um episódio de minha vida)
...

“ Casada” ... Me tornei uma pessoa séria, retraída, conservadora e muito careta.

...

“ Depois da minha tão sonhada separação”

Uma noite folheando um catálogo de sapatos, sandálias e chinelos, fiquei encantada com o pé da modelo, que pé mais delicado, e nele tinha uma tatuagem, um botão de rosa vermelho, parei e fiquei ali pensando ... “Vou fazer uma tatuagem no meu pé também, mas fazer o quê? Pensei, pensei e me decide ... farei 2 Borboletas”, liguei p meu cunhado (tatuador) e disse que faria e o que faria, ele disse: Mas 2? Sim ... quero apenas duas. Marcamos o dia e fui eu lá toda contente fazer minha tatuagem.
Ah! Como ficaram lindas as minhas 2 Borboletinhas, meigas, delicadas, fortes e coloridas. Ele fez de uma maneira onde parece que elas estão voando.

Simplesmente Lindas ...
Nessa época eu ainda agia com a emoção, e sem um porque consciente resolvi fazer as Lindas Borboletas.
Um belo dia trabalhando um amigo olhou para meu pé e perguntou: “Você sabe que toda tatuagem tem um significado, qual o significado da sua?
“Hum, parei ... pensei, olhei para ele e disse: “Vou pensar, pois não sei a resposta, apenas decide por elas, mas você tem razão, tem de haver um significado!!!”
Passado algum tempo eu encontrei a resposta:
... “Elas representam a nossa Liberdade, de minha filha e a minha ... por isso são meigas, delicadas, fortes e coloridas, pois expressam como somos ...”

Sou uma Borboleta!!!
(e quando sinto que estou sendo aprisionada, perco o viço e vou morrendo lentamente)

Méritos pela foto:
Minha Amiga do coração Anna ... ela me enxerga com a Alma.

Nenhum comentário: