sábado, 9 de julho de 2011

Soma!!!


Às vezes tenho vontade de me isolar de todos e do mundo, sinto necessidade de ficar dentro de uma redoma, dentro de mim, sei que isso é uma maneira de fugir!

Fugir de tudo que talvez eu ache que me faça mal. Vontade de esquecer tudo que me deixa com essa vontade, mas não posso! Essa redoma não me faz bem, pelo contrário, pois tudo que quero fugir, está comigo, nos meus pensamentos e na minha vida.

Meus medos, minhas lembranças do passado e meus desejos para o presente e um futuro bem próximo.

Ah! Os meus desejos, como os tenho, é uma luta diária para tentar alcançá-los, uma batalha árdua para obter sucesso, mas estou sempre em busca, por mais simples ou difíceis que sejam.

Meu maior desejo e que também tornou-se um grande sonho ,sinto que estou bem próxima de realizá-lo, mas em alguns momentos, sinto que pode escorrer por entre meus dedos, então meu desejo se torna meu maior medo. Não o desejo em si e sim não torná-lo realidade.

A maior dificuldade que enfrento, é que esse meu desejo não depende apenas de mim para torná-lo real, preciso de você meu Amor!

Um comentário:

Med disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.