Tudo começa com trocas de olhares, jogos de palavras, gingado do corpo, mordidinhas discretas no canto dos lábios, passadas leves das mãos sob os cabelos e um único pensamento:
- Será que ele me nota?
E a incerteza da certeza, torna-me cada vez mais feminina e sedutora. Essa brincadeira de gente grande é fascinante, o jogo da sedução encanta-me.
Então, me pergunto. Como seduzir e encantar alguém que não posso olhar, que não me ouve, não vê o gingado do meu corpo e nem as mordidinhas no canto dos meus lábios?
Essa brincadeira torna-se mais alucinante, pois tenho que mostrar quem sou, despir minha alma e fazer o outro apaixonar-se pela minha essência.
Esse jogo de sedução é inebriante, são pequenos detalhes que nos torna cada dia mais apaixonados, decifrar e deixar que minha alma seja decifrada, é como saborear um vinho que saiu á pouco do seu tonel, é como querer desvendar aquele romance que prende-me à atenção desde o primeiro capítulo.
E minha vontade é devorar-te, é como se você fosse o meu filme predileto, mas esse filme não tem fim, cada atitude e cada palavra, são um novo capítulo.
A minha Alma e Essência estão prontas para serem desvendadas, resta-me saber quem terá a sorte de dividir essa brincadeira comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário