terça-feira, 10 de maio de 2011

Maturidade!!!


Hoje encontrei uma amiga do tempo de escola. Ficamos conversando por alguns minutos, conversa vai conversa vem e ela solta uma piadinha:

-Nossa Gi você já está com 34 anos? Como o tempo passa rápido, mas olha, quem vê você não acha que tem essa idade, você sempre pareceu mais nova.

Eu apenas olhei e não dei resposta, mas confesso que meu pensamento até o momento foi em torno desse comentário.

Bom, vamos lá ... rs

Sempre pareci mais nova, mas não gostaria de ter meus 20 e poucos, amo minha idade, me sinto mais mulher, sei o que quero, sei o que gosto. Tenho bagagem, mesmo que pequena, mas tenho.

Hoje afirmo que minha felicidade só depende de mim, que aquela estória que preciso do outro para tal é mentira. Preciso de Deus, preciso de mim.

Não sou mais tão impulsiva e ansiosa como antes, quero viver um dia de cada vez e tudo com muita intensidade. Não espero nada do outro, faço a minha parte.

Quando era mais nova, pegava uma barrinha de chocolate e disputava com minhas amigas para ver quem acabava mais rápido, não sentia nem o gosto do meu chocolate.

Agora pego uma barrinha e vou comendo lentamente, saboreando cada pedacinho, sentindo um enorme prazer no gosto do chocolate.

Faço isso com minha vida hoje, sinto a necessidade de aprendizado, sinto vontade de conhecer o outro por inteiro, o conteúdo é que me fascina, que me seduz, a embalagem agrada-me apenas aos olhos, mas a alma me deixa em órbita.

Nenhum comentário: