quarta-feira, 11 de maio de 2011

De Balzaquiana á Debutante!!!!!


Apesar de ser uma balzaquiana, ás vezes me pego tendo atitudes e reações de uma debutante, minha sorte que consigo me controlar antes de colocar em prática essas atitudes, mas nem sempre isso acontece.

Um dia sou tão dona de mim e outro pareço uma gatinha acuada. Cheia de dúvidas e medos. Gostaria de ter respostas as minhas perguntas e não viver de achar isso ou aquilo. Não gosto de montanha russa, muito menos de viver em uma.

Gosto de pensar e sentir que você me olha, que você busca qualquer meio para estar mais próximo, assim como eu busco também.

Hoje se penso muito nessas coisas do coração, logo vem uma lágrima no rosto, mas não é de tristeza e sim de incertezas.

A Mulher em mim está pensativa e a Menina bem quietinha. Talvez eu não esteja com tanta paciência de esperar, talvez essa falta de paciência seja por não saber o que esperar e talvez tudo isso esteja acontecendo por saber que esse esperar é justamente o que eu busco. Fico me perguntando o porquê esperar tanto assim para poder ser Feliz?

Tem um ditado popular que diz assim:

- Não deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje!

Então, analisando esse dito popular, fico pensando:

- Porque não te mimar hoje? Porque não dizer hoje á você que sinto sua falta? Que suas palavras me confortam e me abraçam? Que sua ausência me deixa triste? Que quero te encher de carinhos? Que quero ser sua amiga, companheira e amante? Será que é cedo ou tarde demais para tanto? Não sei! Sei lá! São algumas das perguntas que não tenho respostas.

E baseada nessas perguntas me sinto como uma debutante!


Nenhum comentário: